Acidente de moto em Agosto de 2009






Tive um acidente de moto no dia 24 de agosto de 2009.

Essas fotos foram tiradas 5 dias após o acidente de moto, no dia da
primeira troca do curativo.
Fui considerada milagre de Deus.
Os médicos queriam amputar meu pé, que ficou preso somente pelo
tendão. Com a graça de Deus e a intercessão de Santa Rita de Cássia(
santa das causas impossíveis), hoje eu sou uma pessoa normal e consigo
fazer tudo isso que contei na história.
Quando o médico chegou para me operar, em um hospital público da minha
cidade, ele já chegou dizendo assim: É, operar eu vou, mas já vou
falando...vai ficar sequela viu?
Eu estava sozinha na sala de cirurgia, sentindo dores intensas, com o
pé praticamente solto, só fechei os olhos e pensei em Deus e em Santa
Rita. Entreguei a minha vida a eles e logo apaguei por causa da
anestesia.
Acordei justamente na hora que alguém disse: Pode cortar. Achei que
era o meu pé, mas graças a Deus eram os pontos. kkkkkkkkkkk. Horas
depois, eu já estava conseguindo me concentrar e mexer os dedos do pé.
A minha família e os meus amigos acharam que eu estava ficando doida,
que era impossível eu mexer alguma coisa com a gravidade que foi o
acidente. Quase ninguém acreditava que eu ficaria praticamente normal.
Depois de 1 ano de licença no trabalho, para recuperação, voltei a
minha vida normal. Ainda sentia dores, porém, a vontade de trabalhar e
vencer, eram maiores. No início, quando voltei a trabalhar, meu pé
inchava bastante, doía muito, mas com o tempo, fui me acostumando.
 Durante o tempo que eu fiquei afastada, em tratamento, me inscrevi
para um concurso de professores em minha cidade e tive que fazer a
inscrição na vaga de deficiente, pois jamais passaria na perícia,
estando com o pé machucado e mancando bastante daquele jeito.
Deus foi tão bom e misericordioso em minha vida, que na época da
posse, não precisei entrar na vaga de deficiente. Estudava durante as
sessões de fisioterapia incansavelmente. Fiquei em 1º lugar na vaga de
dficiente e 10º na classificação geral. Pra mim era questão de honra
passar na classificação geral para não ser julgada pelas outras
pessoas. Grande parte achava que eu tinha me inscrito na vaga de
deficiente só para ter mais chance de passar. Não sabiam da gravidade
do meu acidente. Enganaram-se! Estudei muito e consegui! Hoje dou aula
em 2 escolas, manhã e tarde e vivo uma vida corrida e de muito
trabalho.
Pura superção e a prova de que Deus existe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA E SUPERAÇÃO...

Quando você não perdoa, o prisioneiro é VOCÊ!

Meu Cardápio publicado na Revista Sou + EU...