Quando você não perdoa, o prisioneiro é VOCÊ!


Quando você não perdoa, o prisioneiro é VOCÊ!


Nunca tive dificuldades para perdoar o mal que me fizeram durante o decorrer da minha vida, ficava com raiva, magoada, triste, por alguns dias, mas logo passava e eu esquecia. Com esse meu jeito, muitas vezes dei oportunidade para que me ferissem novamente. Sempre fui assim... Certa ou errada? Não sei! Alguns dizem:  "O certo é ser assim!", outros... "Deixe de ser boba, as pessoas usam do seu coração bom para te ferirem!" E assim fui levando a minha vida.
Tudo mudou no final de 2019, mais precisamente no dia 23 de dezembro. Uma pessoa, que não vale a pena citar o nome, me fez mudar. Mudar para pior, infelizmente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUDANÇA E SUPERAÇÃO...

Meu Cardápio publicado na Revista Sou + EU...